12 agosto 2007

entre flores e palavras....

Um fato.
Um desagrado.
Um sentimento.
Quando os pensamentos se confundem entre o que se pode e o que se deve dizer, quando a razão se esconde da emoção e deixa o barco correr na direção que vc cuidou pra não remar.
Quando o coração pula acelerado, quando a boca seca .
Quando o ouvido não ouve, a boca não fala, os olhos não vêem.
Quando tudo se atordoa, e você perde o controle que tomou em suas mãos por muito tempo.

As palavras saíram em desalinho, a indignação, o carinho que ele desconhecia, as marcas do que já aconteceu entre nós.
O suor dos nossos rostos, os sussurros na manha e o ressonar noturno. Tudo aquilo que me refez a alma e me encantou para sorrir mais.
Toda essa massa de cor e sabor pareceu escapar de minhas mãos. Saio de perto e repenso. Quero sair correndo pros últimos minutos e tentar refazer, relaxar, reverter a situação

Andando pelas flores, pra cair fora dali, ele me toma as mãos e diz: “Para vai!? Não faz assim!”... E me quebra e desmorona a fortaleza que finjo possuir....


Ok. That's it!
As palavras acabaram..

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa... vc nao tem a menor ideia de quem eu sou... mas o fato é que por um acaso digitei uma expressao muita usada pelo meu pai e achei seu blog por acaso...(esquisito deu ta aqui te escrevendo) mas o fato é adorei o q vi aqui e queria te conhecer ou manter algum contato contigo... enfim fique a vontade em recusar. - msn - danielpvb@hotmail.com/ e no Orkut... Daniel P. Barreto. nunca fiz isso e nao costumo add quem nao conheço mas algo me levou ate aqui entao... respeito muito o acaso... enfim. parabens pela lucidez e belas palavras que vi aqui escritas. um bj enorme e se possivel me add. vlw.